lunes, 2 de mayo de 2011

Património: políticas, intervenções, destinos… (Portugal)

A Universidade Portucalense Infante D. Henrique, através da sua Licenciatura em Conservação e Restauro, em parceria com a Direcção Regional da Cultura do Norte, irá realizar entre os dias 12 e 14 de Maio de 2011, um Simpósio subordinado ao tema - Património: políticas, intervenções, destinos…

O êxito da iniciativa será assegurado pela participação como conferencistas de um leque de oradores de elevada reputação intelectual e credibilidade científica em diversas áreas relacionadas com a temática do evento. De realçar a participação de professores da Licenciatura em Conservação e Restauro e de colaboradores da DRCN que com o seu importantíssimo contributo vão certamente engrandecer a qualidade do debate que organizam. Contamos ainda com a grata presença da Ministra da Cultura e do Secretário de Estado do mesmo ministério.

Antevendo o possível interesse que esta iniciativa possa ter solicitamos a melhor divulgação da mesma através dos elementos anexos.

Estas e outras informações podem ser consultadas no site www.upt.pt (em destaques), ou através de:

Dra. Ana Bela Guimarães – 225572634

Email: simposio.patrimonio@upt.pt

As inscrições podem ser realizadas on-line no site da UPT (www.upt.pt - ver destaques ou seguir este link http://www.uportu.pt/site-scripts/form/inscricao_simposio.asp) ou por correio através do envio da ficha de inscrição anexa para:

Secretariado do Simpósio - Património: políticas, intervenções, destinos…

Dra. Ana Bela Guimarães

Rua Dr. António Bernardino de Almeida, n.º 541/619 4200-072 PORTO


Agradecendo, desde já, a colaboração prestada, colocamo-nos à disposição para qualquer informação.

Com os nossos mais respeitosos cumprimentos.


Fátima Matos Silva (Profa. Doutora)

Docente do Departamento de Ciências da Educação e do Património

Coordenadora da Licenciatura em Conservação e Restauro

No hay comentarios: